Doce noiva

02/12/2010

Ontem pela manhã enquanto checava a caixa de e-mails, recebi um que me deixou muito feliz!
Nossa querida amiga Gisele Melo da RenauxView de Brusque relatou a emoção que sentiu quando recebeu sua casquete de casamento Gabriela Lenzi.

“A casquete ficou surpreedente, maravilhosa, perfeita!!!

Não tenho palavras para descrever a sensação que tive ao abrir a caixinha e me deparar com tão
linda casquete!! Tudo perfeito, muito bem cuidado e bem pensado!!
Aquele sachê de perfume… preciso saber que cheiro é aquele, que ficou marcado em minha memória como
o próprio “cheiro do casamento”, tudo muuuito perfeito!

Fiquei imensamente feliz pela casquete, que fez um sucesso enorme no dia, todos perguntavam,
queriam tocar!! Per-fei-to!!
Maravilhosa!!!

Te agradeço imensamente por fazer o meu dia mais que especial!!”

(Palavras da Gisele, por e-mail)

Se a Gisele ficou feliz, a marca Gabriela Lenzi ficou ainda mais, em poder participar desse momento tão marcante na vida de nossa cliente!

Causar felicidade para quem nos veste e participar de instantes especiais de suas vidas é nossa mais doce missão.


Foto: Volnei Wentz

Deixe uma resposta

