Primeiros passos

14/07/2009

Para o criador, o simples fato de saber que em algum lugar do mundo existe alguém usando, curtindo, apreciando a “cria”, o leva a maior satisfação, uma satisfação inimaginável… Quando o criador pára e pensa em tudo o que envolveu aquela peça: sonos interrompidos por sonhos cheio de idéias, públicos inspirativos de diversas partes do planeta, fim de tarde e um caderno completamente escrito, desenhado, redesenhado, instabilidade, manhãs na qual o que você criou te leva a mais pura náusea e ânsia outra manhã a mais pura exitaçãoé um filho, sai de dentro de você diretamente para o mundo e por mais que você tenha certa intimidade com ele (esse mundo), não se tem certeza de nada, o que pode também ser estimulante. E quando o seu “filho” vai a escola e volta para casa com uma boa nota, sua mente se enche de alegria, seu corpo sente todas as melhores sensações, primeiro porque saiu de dentro de você, veio de seu íntimo, da sua vida doméstica, do fruto de um amor e depois porque você o ama tanto que o vendo caminhar com as próprias pernas tem a prova de que seu trabalho foi bom.

Nesta última segunda-feira (13.07.2009), minha “cria”, meu filho, tirou uma boa nota na escola, foi reconhecido… Esse foi o relato (por e-mail) de uma das pessoas que adquiriu uma das minhas “crias” :

“I was in “Pitti Vintage” in Florance, I bought your purple faux dress ( shorts, buttons and the tie waste).  I live in NYC, and I was so proud to wear this out, it’s hot, fashionable, and has an old twist. I love it, Thanks. Keep up the good work. Best of Luck”

Marlo Baldasarra

 

2009.IMG_1892.2

Foto: Ruan Rafael Rosa

…e quando a coisa sai do seu íntimo e proporciona prazer, não existe nada que pague essa sensação

One Response to “Primeiros passos”

  1. Grasiela Says:

    Ciaaoooo Gabinhaaa!!

    ADOREI TUDO, tudo ‘e lindo. As Fotos as producoes, as cores e principalmete o texto!! Nossa estou surpresa com suas crias!!! e com certeza muito feliz tambem!

    Obrigada por nos proporcionar coisas tao lindas de se ver e textos tao com tanta sensibilidade!

    Parabens!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s