Convite

04/06/2009

Convido todos para que conheçam minha coleção  na loja Pitti Vintage(Sdrucciolo Dei Pitti, 19 R), quem puder ir fisicamente, será um imenso prazer, espero que consigam através do charme do ambiente entrar na magia do mundo Pinup, no mundo dos anos 30 e na nostalgia lúdica que desejo passar em cada  peça. Quem estiver acompanhando pelo Blog ou estiver em pensamento, recomendo imaginação e boas energias, estarei postando frequentemente novidades sobre a marca e seu percurso.

Ontem (03.06.2009) na FURB TV, no programa ‘Modos da Moda’, muitos puderam acompanhar mais um pedacinho do meu trabalho, haverá reprise do programa na sexta-feira (05.06.2009) às 20:30 hrs, quem estiver interessado poderá acompanhar mais uma vez.

Agradeço desta vez, as pessoas que encontrei na ‘Velha Bota’ e que da mesma forma quero expressar minha estima e carinho: Luigi e Graciela (Pitti Vintage). Luciana Nucci que além do apoio me abriu mais uma vez as portas de sua casa. Joana Lorrenne que está  me apoiando com muita paixão pela causa. E a todos os meus amigos tanto brasileiros (que moram aqui) quanto italianos que com muito amor e consideração fazem meu trabalho ficar mais completo.

Interessados também podem acessar a página do Facebook da Pitti Vintage

http://www.facebook.com/pages/Florence-Italy/Pitti-Vintage/32246998433?ref=ts

 

Interior Pitti Vintage/ Collezione Gabriela Lenzi

Interior Pitti Vintage/ Collezione Gabriela Lenzi

One Response to “Convite”

  1. Isa Says:

    Gabi, que lindo!!! Parabéns por tudo! Quando é que chega no Brasil? ehehhehe Sucesso, que tu mereces!

Deixe uma resposta

